terça-feira, 21 de dezembro de 2010

medo

 Já tentou enfrentar seus medos, com os próprios motivos que o levam a eles? Já imaginou como seria enfrentar frente a frente o que te impossibilita de seguir? Sim, acho que muitos pensaram, mais 'quase', eu disse, 'quase' ninguém teve a coragem suficiente e deixou que o tão destemido o sufocasse.
Quantas vezes dormi com o sentimento de um fracassado, quantas vezes tirava conclusões sem ao menos ter em mãos minha meta, foi aí que encontrei alguém que acreditava em mim, mais descobri também que esse alguém não poderia fazer tudo por mim, porque quem é dono da vida ressaltada era primeira pessoa, um simplesmente EU, e não NÓS! Mesmo que saibamos que sozinho nunca é capaz, procuramos nosso lado egocêntrico e tentamos superarmos, e a palavra egoísta segundo o gênero humano é parceira lado a lado, se você discorda e não acha isso um fato, então me explica o motivo de tantas guerras? o motivo de um querer ser melhor que o outro? o motivo da fome, pobreza e desigualdade? Definitivamente não queira acobertar o que está explícito, você como todos os outros, querendo ou não fazem parte do que os dominou, o MEDO e o EGOÍSMO social.
Quer o diferencial? comece agora, ajude o próximo, enfrente seus medos, seja o 'quase' que o encorajou, o medo surgiu a partir de você, e somente você o arranca. O que não podemos fugir, é da essência humana e nela o egocentrismo se encontra, mas desta vez saiba usá-lo, queira ser melhor daqui pra frente, mais não se esqueça, melhor pra você, pro próximo, pro Mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário